quarta-feira, outubro 21, 2009

Sessão pública sobre a «A experiência arquivística do Archivo Histórico Eclesiástico de Bizkaia»

Esta iniciativa é promovida pelo Grupo de Trabalho de Arquivística Religiosa do CEHR, em parceria com a Direcção Geral de Arquivos, e decorre no âmbito da deslocação a Lisboa de uma equipa de arquivistas do Archivo Histórico Eclesiástico de Bizkaia (http://www.aheb-beha.org/). Destina-se a todos os interessados em conhecer e questionar o trabalho desenvolvido por este arquivo diocesano.

Além de Anabella Barroso, directora do AHEB-BEHA, estarão presentes neste encontro Cristina Castillo (responsável pela catalogação, automatização e formação); Elena Cortazar (responsável pelo serviço de conservação e reprodução de documentos); Rebeca Martín (responsável pelo serviço de informação) e Ana Sánchez e Itziar Jauregui (responsáveis pelo atendimento ao público).

A sessão realizar-se-á no dia 27 de Outubro, às 18.00 h, na Sala de Expansão Missionária (1º piso do edifício da Biblioteca da Universidade Católica).

Para mais informações, consultar o sítio do CEHR: http://www.ucp.pt/site/custom/template/ucptplminisitehome.asp?sspageid=1988&lang=1

Sem comentários: